28/09/2020 às 11h29min - Atualizada em 28/09/2020 às 11h29min

Suspeitas de homicídio da menor Mariana Alencar são presas pela Polícia Civil em Riacho Frio

O crime aconteceu no ano de 2017 nas imediações do Parque de Vaquejada do município.

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 10ª Delegacia de Polícia Cilvil de Corrente, com apoio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção (DHPP) e do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, efetuou neste domingo (27/09), no município de Riacho Frio, a prisão de A.P.S.F. e de K.R.C. pelo homicídio qualificado de Mariana Alenca Abrantes, de 17 anos de idade. O crime aconteceu no dia 8 de outubro de 2017, quando o corpo da menor foi encontrado nas imediações do Parque de Vaquejada Andorinhas, em Riacho Frio/Piauí.

Peritos da Delegacia Regional de Corrente constataram, na época, que a jovem sofreu nove perfurações de faca e que não havia sinais de violência sexual.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Juiz da Comarca de Parnaguá em desfavor das duas acusadas. De acordo com o delegado regional, Leandro Damasceno, uma das mulheres presas executou a menor e a outra emprestou a motocicleta para o crime.

Ainda segundo o delegado, a identidade das envolvidas não será divulgado, pois as investigações estão em andamento. "Assim que o nosso trabalho for concluído divulgaremos a identidade das acusadas e a motivação do crime", informou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp