05/10/2020 às 21h40min - Atualizada em 05/10/2020 às 21h40min

Coligação Corrente no Caminho Certo inaugura Comitê nesta segunda-feira

Ascom Coligação
A coligação Corrente no Caminho Certo (PSD/PT/MDB) inaugurou,  nesta segunda-feira, 5 de outubro, o seu comitê municipal, com o comparecimento de grande número de correligionários, apoiadores e pessoas da comunidade.

O candidato a vice-prefeito, Edilson Nogueira, presente no evento, ressaltou que a inauguração do comitê representa a aproximação com o povo, onde as propostas e o diálogo acontecerão com a comunidade. “Nós não podemos concordar com a estrutura atual, unamo-nos pois, ó correntinos, para salvar a cidade de Corrente, para salvar o seu povo, para resgatar a capital da cultura. Lutamos por uma Corrente forte, formada por elos do saber, por isso precisamos que o nosso candidato Filemon seja eleito, para promovermos a mudança que Corrente precisa e merece!”.

 
Filemon Paranaguá, igualmente destacou a necessidade de mudança para o município de Corrente. “É fazendo uma comparação que nós vamos decidir em quem votar. Corrente não pode esperar, sabemos o retrocesso em que nos encontramos, e quem pode virar essa página é o povo, com o voto consciente! Temos uma coligação que prioriza o interesse coletivo. Defendemos um projeto de cidade, Corrente está acima de qualquer interesse pessoal, e é com este sentimento que faremos essa eleição. Se a nossa cidade está bem, nós estamos bem dentro dela, e é por isso que nós queremos promover a mudança que tanto sonhamos para a nossa Corrente!”, destacou o candidato a prefeito.

Logo após os discursos, os presentes percorreram as principais ruas do centro do município com os candidatos da majoritária, candidatos a vereadores e cabos eleitorais.

O comitê da coligação Corrente no Caminho Certo está localizado na rua Ipiranga, próximo a Camappin.




Envio de matérias: [email protected]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »