13/10/2020 às 19h16min - Atualizada em 13/10/2020 às 19h16min

Instrutor de Jiu-jitsu lançará projeto social nesta quarta-feira em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O atleta e instrutor de jiu-jitsu confederado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) Ícaro Rafael Nogueira Paranaguá fará a inauguração, nesta quarta-feira (14), em Corrente, de um projeto social que tem como objetivo formar jovens atletas.

Aberto para os públicos masculino e feminino, o projeto não limitará a faixa etária, estando aberto para a participação de crianças, jovens e adultos. "O projeto será aberto para todas as faixas etárias, mas temos nas crianças e nos jovens o nosso foco principal, ofertando à esse público, em especial aqueles em situação de vulnerabilidade social, uma nova perspectiva de vida", enfatiza o instrutor Ícaro.

O evento de inauguração acontecerá no Ginásio Cleomenes Carvalho (Ginásio Poliesportivo da Nova Corrente), em frente à prefeitura, a partir das 18h. "Conto com a presença e apoio de todos que têm preocupação com a nossa juventude e com a nossa cidade, a transformação social depende de cada um de nós, a sua presença irá fortalecer essa Corrente de transformação!", reforça o atleta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »