31/10/2020 às 06h06min - Atualizada em 31/10/2020 às 06h06min

Corrente chora a morte do sanfoneiro Raimundo Tangé, vítima da Covid

Viviane Setragni
Portal Corrente
O sanfoneiro Raimundo Tangé, um dos músicos mais conhecidos de Corrente e região Extremo-Sul do Piauí, faleceu na noite dessa sexta-feira, 30 de outubro, vítima da Covid-19. Ele realizou o exame para diagnóstico do novo coronavírus no dia 28, com resultado positivo. Segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde de Corrente, ele e foi internado no Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante pela equipe municipal de saúde devido as complicações em seus sinais vitais, que culminaram com a sua morte nessa sexta-feira. Ele tinha 71 anos de idade, era diabético e ex-fumante.  Ele é a sexta vítima fatal da doença no município.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Corrente chegou a 642 casos confirmados de Covid-19, com um paciente internado.

A morte do músico causou grande comoção na população de Corrente, que tem no músico uma das maiores referências da cultura regional. A impossibilidade de acompanhar o sepultamento, que acontecerá ainda na manhã de hoje, sábado, aumenta ainda mais o sentimento de dor e perda.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »