01/11/2020 às 11h21min - Atualizada em 01/11/2020 às 11h21min

Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas em menos de 24 horas em Corrente e prende suspeitos em flagrante

Viviane Setragni; com informações P5/1º Sargento Severino
Portal Corrente
A Guarnição Operacional da Polícia Militar e a Força Tática de Corrente efetuaram neste sábado (31) de dois elementos suspeitos de terem furtado duas motocicletas no centro da cidade, mais precisamente no estacionamento das proximidades do Supermercado Fonseca e no estacionamento do Supermercado Rocha.

Durante as dilegências, os policiais chegaram ao elemento conhecido por “Boneco”, residente no Bairro Morro do Pequi, aonde foi abordado em posse de uma das motocicletas furtadas.

Na segunda busca e averiguação chegaram a um elemento conhecido por ”Júnior Taradão”, que no momento da abordagem portava uma simulacro (arma falsa), tendo o mesmo ainda resistido e tentado empreender fuga, mas foi contido pela Guarnição. 

O segundo veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do prédio da Justiça Federal e conduzida para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Verificando as câmeras de segurança instaladas na imediações dos locais dos furtos, as imagens demonstraram que os mesmos indivíduos haviam praticado os dois furtos.

Os suspeitos presos foram apresentados na Delegacia Regional de Corrente para os procedimentos legais. O proprietários compareceram à delegacia para o reconhecimento de seus bens.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »