23/12/2013 às 22h01min - Atualizada em 23/12/2013 às 22h01min

Centro de Convivência do Idoso realiza confraternização de final de ano

Cerca de 200 pessoas prestigiam evento

Portal Corrente; fotos: Cristiano Setragni

Foi realizada nesta sexta-feira (20) a Confraternização de Natal do Centro de Convivência do idoso, numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Corrente, através da Secretaria de Trabalho e Cidadania. Estiveram presentes a Secretária da pasta, Fátima Lustosa, a Gerente da Pessoa Idosa, Lêda Mascarenhas, além de todos os idosos que participam ativamente das atividades do Centro e seus familiares, que fizeram questão de prestigiar o encontro.

Lêda Mascarenha afirmou, orgulhosa, que se surpreendeu com a quantidade de idosos que todos os dias procuraram o centro para realizarem o cadastro e participarem das atividades regulares: “Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que nos procuraram, todos os dias, sem exceção! O próximo ano será muito produtivo, vamos estruturar cada vez mais para oferecer um ambiente acolhedor para cada idoso participante. É uma imensa satisfação oferecer um ambiente digno e alegre para aqueles que geralmente ficam em casa, sem opção de lazer ou de simplesmente conversar com um amigo. Isso nos emociona e nos enche de ânimo para prosseguir neste projeto”, declarou. Participaram da confraternização cerca de 200 pessoas.

Localizado à Rua Eutímio Messias, n° 459 (em frente à Vila Boemia), o local oferece assistência social, médica e psicológica, além de entretenimento, capacitação para o trabalho e geração de renda.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »