16/11/2020 às 06h20min - Atualizada em 16/11/2020 às 06h20min

Corrente reelege Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro

Viviane Setragni
Portal Corrente
O prefeito do município de Corrente e candidato a reeleição, Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro (PP), foi reeleito para o cargo com 7.143 votos, 47,17% dos votos válidos. Ele contou com o apoio dos ex-prefeitos Tertuliano Cavalcante e Benigno Ribeiro. O ex-prefeito Filemon Nogueira Paranaguá (PSD), que ficou em segundo lugar, teve 6.079 votos, 40,14% do total.

Em terceiro lugar ficou o candidato Natan Santana (Republicanos), com 1.921 votos, 12,69% do total.

Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro é reeleito em meio à denúncias pelo Tribunal de Contas do Estado, sobre irregularidades no CorrentePrev, o fundo próprio de previdência do município. Contra ele pesam ainda denúncias de uso da máquina pública para a obtenção de votos, processos que tramitam na justiça eleitoral.

Foram registrados 633 votos nulos e 209 brancos.

Para vereadores, a votação do primeiro colocado surpreendeu, com 1.153 votos. O Assistente Social Paulo Henrique Dourado (PSL) estreia na política com prestígio, deixando distante o segundo lugar, o vereador reeleito Salmeron Filho, com 777 votos. Além deste, foram reeleitos os vereadores Cristóvam Neto (PSD), Naira do Val (PP), Gilmario Lustosa (PSL), Luiz Augusto Louzeiro (PSL) e Dionízio Nogueira (PP). Adélia Corado (MDB), esposa do vereador Riva, também foi eleita. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp