27/11/2020 às 12h45min - Atualizada em 27/11/2020 às 12h45min

Moradoras do bairro Vermelhão dão entrada no hospital de Corrente com ferimentos de violência

Polícia não foi acionada para atender a ocorrência

Viviane Setragni
Portal Corrente
Duas mulheres moradoras do bairro Vermelhão deram entrada no Hospital João Pacheco Cavalcante na tarde desta quinta-feira (26), com ferimentos decorrentes de violenta briga. Uma delas tinha um corte na cabeça, compatível com ferimento por vidro, e a outra com uma perfuração no tórax. 

Nas redes sociais, fotos e informações desencontradas deram conta de que a briga teria sido entre as duas mulheres; ou que teriam sido vítimas de tentativa de feminicídio; que a briga teria ocorrido no bairro Morro do Pequi; que a mulher com perfuração teria sida sido transferida para Teresina em estado grave e até que ela teria morrido.

Segundo equipe do hospital, a mulher que estava com um ferimento na cabeça recebeu atendimento e teve alta. Já a mulher com uma perfuração compatível com ferimento por faca passou por exames e permaneceu em observação, sem risco de morte.

A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência, mas esteve no bairro Vermelhão averiguando os fatos e constatou que a briga teria realmente ocorrido entre as duas mulheres. As envolvidas foram orientadas, por meio dos familiares, a procurarem a delegacia.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »