29/11/2020 às 18h46min - Atualizada em 29/11/2020 às 18h46min

Arnon Santana é reeleito presidente do SINSERPIM-GBS para o próximo triênio

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Sindicato dos Servidores Municipais de Gilbués, Barreirasdo Piauí e São Gonçalo do Gurguéia (SINSERPIM-GBS) realizou neste domingo (29) a eleição para definição da diretoria para o triênio 2021/2023. Participaram do pleito 320 sócios, sendo 159 de Gilbués, 80 de Barreiras do Piauí e 81 de São Gonçalo do Gurgueia. A Chapa 1 recebeu 307 votos, 5 votos foram em branco e 8 nulos.

Reeleito para o cargo de presidente, Arnon Santana Fernandes Gama agradeceu a votação recebida. "Quero dizer à todos que iremos continuar o nosso trabalho com o mesmo empenho já demonstrado, destacando que precisamos da união de todos para sermos cada dia mais fortes. Muito obrigado a todos!".

Arnon destaca que, neste primeiro mandato, sua atuação à frente do sindicato permitiram significativas ações. "Pleiteamos inúmeras ações na justiça para garantir os direitos dos servidores, fechamos vários convênios que beneficiam diretamente os sócios, entre eles plano de saúde, sem esquecer uma das nossas maiores conquistas,  que é a construção da sede do nosso sindicato", pontuou o professor.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »