31/12/2013 às 02h28min - Atualizada em 31/12/2013 às 02h28min

Secretaria de Infraestrutura realiza obras emergenciais em Corrente

Fortes chuvas danificaram as principais vias da cidade

Portal Corrente

A Secretaria de Infraestrutura do município de Corrente está realizando obras emergenciais nas principais vias do município, com o objetivo de minimizar os estragos causados pelas fortes chuvas ocorridas no município.

De acordo com o Secretário da pasta, Narciso Amaral, a medida é apenas paleativa. "Com as fortes chuvas que estão caindo quase todos os dias, fica difícil realizar qualquer tipo de obra em Corrente. Teremos que aguardar o período de estiagem para que a empresa vencedora da licitação para a pavimentação do município possa iniciar as obras. Até lá, tomaremos medidas emergencias nos pontos mais críticos", declarou.

Diversas localidades do interior ficam isoladas no período de chuvas, pois diversas vias de acesso à zona rural passam por dentro de riachos que secam durante o restante do ano, ficando intrafegáveis neste momento, como é o caso da estrada que dá acesso a localidade de Cana Brava, região da Santa Marta. Nestes casos, obras estruturais deverão ser realizadas durante o restante do ano, inclusive com a construção de algumas pontes, onde for viável. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »