30/11/2020 às 08h29min - Atualizada em 30/11/2020 às 08h29min

Prefeito eleito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, encontra-se com o senador Marcelo Castro e apresenta primeiras demandas para o município

Viviane Setragni
Portal Corrente
O prefeito eleito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho (PSD), esteve em Teresina na última semana, onde encontrou-se com os políticos que manifestaram o seu apoio durante a campanha eleitoral. Embora ainda não tenha assumido o mandato, Pablo Carvalho afirma que já está trabalhando em prol de melhorias, adiantando-se às principais demandas.
 
Em encontro com o senador Marcelo Castro (MDB), o prefeito eleito expôs a difícil situação do abastecimento d’água, uma realidade tanto da zona urbana quanto da zona rural.
 
Ele solicitou ainda apoio para a reforma das duas principais praças da cidade, que se encontram em situação de abandono, além do portal de entrada do município. “A nossa cidade tem um povo muito acolhedor e nós precisamos dar um embelezamento à altura que a nossa população merece”, destacou.
 
O prefeito eleito aproveitou a ocasião para agradecer ao senador pela operação tapa-buracos, que já está em andamento na PI 415, rodovia que dá acesso ao município. A melhoria havia sido solicitada há 5 meses, e o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), atualmente dirigido por Castro Neto, prontamente atendeu a demanda. O serviço encontra-se já em fase final de execução.



 
Pablo Carvalho ressalta que as reivindicações são para logo o início da gestão. “Temos muitas melhorias para serem feitas em nosso município, e com o apoio de políticos influentes, como o senador Marcelo Castro, temos certeza de que todas as nossas reivindicações serão atendidas”, pontuou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »