30/11/2020 às 18h12min - Atualizada em 30/11/2020 às 18h12min

PRF apreende motocicleta adulterada e prende condutor na BR 135 em Monte Alegre

PRF

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de hoje(30) uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS que possuía os elementos de identificação adulterados e era conduzida por um homem de 46 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 135 no município de Monte Alegre do Piauí/PI no sul do estado.

No momento da abordagem os policiais verificaram os elementos de identificação e constataram que os mesmos estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original. A motocicleta estava sem a placa de identificação e não foi apresentado pelo condutor nenhuma documentação do bem.

O condutor informou que havia comprado o veículo no município de Barreiras do Piauí/PI no valor de R$ 3.500,00 de uma pessoa não identificada e informou também que não sabia da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta até à Polícia Civil na cidade de Corrente/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »