07/12/2020 às 21h07min - Atualizada em 07/12/2020 às 21h07min

Corrente registra a segunda vítima fatal da Covid em menos de 24h: Cabo da Polícia Militar faleceu no hospital

7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente emite nota de pesar

Viviane Setragni
Portal Corrente
O crescente número de casos de Covid-19 tem feito a doença atingir parentes e conhecidos cada vez mais próximos a cada dia. Depois do falecimento do médico cirurgião Dr. Walter, muito querido por toda a comunidade, Corrente registrou nesta segunda-feira (7) mais uma vítima da doença, o Cabo da Polícia Militar Herculano Cardoso de Macedo Filho.

Com 51 anos de idade, o militar foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 23 de novembro. Sem comorbidades, ele estava internado na ala exclusiva para tratamento da enfermidade no Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante desde o final de semana e faleceu por volta das 19h de hoje. Ele era casado e deixa filhos.

O Major Carlos, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, declarou que a corporação está de luto pelo falecimento do Cabo. Ele informou ainda que o número de militares infectados tem sido consideravel. "Todos os dias nós temos alguém aqui dentro enfrentando essa doença, melhora um e outro pega". Ele lamenta, entretanto, o falecimento do Cabo Herculano. "Infelizmente, ele é a primeira vítima fatal do nosso batalhão, estamos consternados com a perda", comentou.

O Boletim Epidemiológico divulgado na noite de domingo pela Secretaria Municipal de Saúde informava 956 casos confirmados do novo coronavírus no município. Até o fechamento desta matéria, às 21h30min, um novo boletim não havia sido divulgado.

Confira a nota de pesar emitida pelo 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente:




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »