08/12/2020 às 06h39min - Atualizada em 08/12/2020 às 06h39min

Motociclista perde o controle da moto e sofre acidente próximo à entrada do IBC em Corrente

Portal Corrente; com informações do portal Corrente é Notícia
Foto: Corrente é Notícia
Um homem identificado como Edilson Clementino Ribeiro, de 51 anos de idade, perdeu o controle da motocicleta que conduzia na rodovia que dá acesso ao bairro Aerporto, próximo à entrada do Instituto Batista Correntino (IBC), no início da noite desta segunda-feira (7).

Segundo informações da Polícia Militar, não houve outros veículos envolvidos no acidente. Na queda, ele teria batido fortemente a cabeça e testemunhas afirmam que ele sangrava pelo ouvido no momento em que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante passou por uma avaliação médica e, com possibilidade de traumatismo craniano, ele foi levado em estado grave para o município de Barreiras/BA.

O trecho em que o acidente aconteceu recebeu melhorias para a instalação futura de uma ciclovia, que na prática transformou-se em uma grande pista de corrida para os veículos que utilizam a rodovia, que tem tráfego intenso por causa do bairro Aeroporto. Sem a sinalização nem segurança adequadas, pedestres estão totalmente vulneráveis aos veículos que insistem em desviar das tartarugas, utilizando as faixas laterais da pista, o que tem sido alvo de reclamação geral por moradores do populoso bairro. A prefeitura afirma que em breve irá finalizar a obra.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »