10/12/2020 às 16h36min - Atualizada em 10/12/2020 às 16h36min

Leo Matos viabiliza a entrega de um ônibus escolar para Gilbués

A entrega do veículo acontecerá no início de janeiro. Reforma e climatização de escolas, prêmio Gestor Educador e aumento geral do IDEB marcaram a gestão da Educação no município.

A educação do município de Gilbués foi contemplada com um ônibus escolar, mais um benefício viabilizado graças aos esforços do prefeito Léo Matos para a melhoria da Educação.



Orçado no valor de R$ 270 mil reais, o ônibus dará segurança e dignidade para os estudantes do município. A entrega prevista para a entrega do veículo será para o mês de janeiro de 2021.

 
Entrega da reforma das escolas

Entrega da reforma das escolas


Durante toda a sua gestão, Leo Matos trabalhou assiduamente para realizar melhoria na pasta e os recursos viabilizados permitiram a manutenção de diversas unidades escolares. As escolas das localidades Cacimbas, Vaqueta, Grotões, Morro D'Agua e Novo Horizonte foram todas reformadas, garantindo aos estudantes locais seguros e adequados para o processo de aprendizagem.

Na zona urbana, a escola Joaquim Figueiredo e a Fesag  também receberam manutenção.

 
E no Centro Educacional Jonas Pereira de Sousa, localizada no bairro São Benedito e creche Railon Barreira Seraine, situada no bairro Santo Antônio, foram totalmente climatizadas, um marco na educação do município.

Estão ainda em construção duas escolas, nas localidades Marmelada e Brejo das Eguas.

Durante a gestão foram dadas atenção especial o fardamento e para a qualidade da merenda escolar, além da preocupação com a gestão da pasta, cujo resultado foi a premiação da UNDIME, concedida  recebida pelo prefeito Leo Matos.

Ele afirma que encerra o seu mandato com a sensação de dever cumprido, e afirma que continuará lutando pelo município, através das lideranças políticas que sempre lhe apoiaram. “Meu compromisso com Gilbués não acabou, estarei sempre lutando pela minha amada cidade, assim como fiz nestes 4 anos”, finaliza.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »