15/12/2020 às 10h25min - Atualizada em 15/12/2020 às 10h25min

Adolescente é apreendido pela PRF com uma motocicleta adulterada e documento falso na BR 135

PRF

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de ontem(15) um adolescente de 17 anos pro ato infracional análogo ao crime de Receptação e Uso de Documentação Falsa. O adolescente conduzia a motocicleta HONDA/CG TITAN 160 e foi abordado na BR 135 no município de Monte Alegre do Piauí/PI.

Os policiais abordaram a motocicleta ao verificar que o adolescente transportava uma passageira sem capacete de segurança. Ao verificar os elementos de identificação do veículo os policiais concluíram que os mesmos estavam adulterados não sendo possível identificar o veículo original. O adolescente apresentou aos policiais o documento do veículo que apresentava indícios de falsificação. Foi verificado que o documento havia sido furtado da CIRETRAN do município de Poxoréu/MT no dia 16/11/2018.

Desta forma, os policiais encaminharam o adolescente e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil do município de Corrente/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá por Ato Infracional Análogo aos crimes de Receptação de Veículos e Uso de documento falso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp