07/01/2021 às 09h56min - Atualizada em 07/01/2021 às 09h56min

Desembargador José Ribamar Oliveira toma posse nesta quinta como novo presidente do TJ

Portal AZ

O desembargador José Ribamar Oliveira toma posse como presidente eleito do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, nesta quinta-feira (07). A solenidade será no auditório da nova sede do TJ-PI, a partir das 18h e restrita a convidados, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Tomam posse também os demais integrantes da Diretoria do Tribunal para o biênio 2021/2022: os desembargadores Raimundo Eufrásio, vice-presidente; Fernando Lopes, corregedor-geral da Justiça; e Joaquim Santana, vice corregedor.

O desembargador José Ribamar Oliveira foi eleito presidente do Tribunal de Justiça do Piauí para o biênio 2021-2023, em 5 de outubro, através de uma sessão online ordinária administrativa do Tribunal Pleno do TJ-PI.

Solenidade ocorrerá nesta quinta no auditório da nova sede do TJ (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Em breves palavras, o desembargador José Ribamar Oliveira destacou o apoio recebido para que fosse eleito. “Hoje tenho 50 anos de serviço público e 42 anos de magistratura e a convivência com todos me serviram de escola, até hoje aprendo e só tenho a agradecer. Agradeço a Deus e a minha família pelo apoio. Sou grato a todos especialmente aos que marcharam comigo desde o início. Minha mensagem é de conciliação, lutamos pelos mesmos ideais, as decisões que mais importam a sociedade serão tomadas por esse pleno”, afirmou.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal do TJ-PI no Youtube e pela TV Assembleia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp