07/01/2021 às 11h04min - Atualizada em 07/01/2021 às 11h04min

Talento musical do sertão piauiense busca reconhecimento no Distrito Federal

O cantor romântico Evandro Lustosa sonha em gravar CD e apresentar-se ao lado de Amado Batista

Portal Corrente
Com o sonho de gravar um CD e de cantar ao lado de Amado Batista, o cantor piauiense Evandro Lustosa luta para deslanchar a sua carreira de cantor romântico do Distrito Federal. Com seis músicas autorais já gravadas, Evandro mostra que tem talento e que, de uma hora para outra, pode ter o merecido reconhecimento do público e da mídia.
 
Nascido no interior do município de Parnaguá, ele conta que desde criança sonhava em gravar um CD. “Eu trabalhava na roça com o meu pai e queria muito comprar um violão, mas meus pais não tinham condições. Meu irmão fez um violãozinho de madeira e nele comecei a compor as minhas primeiras músicas”, conta orgulhoso.
 
Em 2005 mudou-se para Brasilia, onde pôde dar início à realização do seu antigo sonho de criança de gravar um CD. “Estou com seis músicas gravadas, todas de minha composição, e já tenho as outras seis músicas compostas. Só falta gravar o CD, mas como não tenho condições de gravar elas todas de uma vez, estou gravando uma a uma”, conta.

   
As músicas gravadas por Evandro são romanticas, tais como as dos artistas que o inspiram. “Sou muito fã do Amado Batista, tenho muita vontade de conhecer pessoalmente ou até mesmo subir ao palco com ele e cantar uma música”, revela. Do Piauí, sua terra natal, o cantor é fã de Frank Aguiar e Francis Lopes, dois ícones da música romântica nordestina.
 
Aos fãs que já o seguem, Evandro Lustosa deixa um recado. “Quero agradecer e mandar um abraço a todos os meus amigos e fãs que estão sempre me dando uma força e apoiando “.
 
Conheça o trabalho do cantor no seu
canal no Youtube. Você também pode entrar em contato através do telefone/WhatsApp (61 9827-1788).



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »