11/01/2021 às 09h38min - Atualizada em 11/01/2021 às 09h38min

Falha na pista causa acidente em uma reta na BR 135 em Corrente

Família que ocupava o veículo nada sofreu. O carro ficou parcialmente destruído.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um veículo que transitava na BR 135 no município de Corrente, no sentido Gilbués, sofreu um acidente na tarde do último sábado à 10 km do da zona urbana, na altura da Chapada da Taboca, por volta das 14h.

De acordo com o Sargento Severino, o veículo transitava em uma reta quando o condutor perdeu o controle por causa de uma irregularidade na pista, aquaplanou na água acumulada por causa das irregularidades, e desgovernado colidiu contra as árvores.

O carro era ocupado por um homem, uma mulher e uma criança de 7 anos de idade, que nada sofreram. A família vinha de Fortaleza/CE e tinha como destino a cidade de Ituiutaba/MG. Com o carro parcialmente destruído, os ocupantes não puderam seguir viagem.

Ainda segundo o Sargento, a falha que se formou na pista, que foi recentemente alargada, tem sido a causa de vários acidentes na região. "Temos vários trechos da rodovia, desde a decida da Serra da Santa Marta até a divisa com o estado da Bahia, em que esse problema é constante. Por causa do peso dos caminhões que circulam na BR, ela vai deformando, formando grandes sulcos, que nós chamamos de bitolas, causando grande perigo para todos os veículos que trafegam no local", colocou.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp