12/01/2021 às 08h16min - Atualizada em 12/01/2021 às 08h16min

Grupo se reúne em frente a prefeitura de Formosa para cobrar emprego prometido durante eleição

Portal do Cerrado; edição: Portal Corrente

Um grupo com mais de cem pessoas se reuniu no início da noite desta segunda-feira (11) em frente ao prédio da prefeitura de Formosa do Rio Preto em busca do cumprimento das promessas de emprego feitas durante a campanha eleitoral de 2020. Eles estavam acampados na Praça da Matriz e algumas pessoas levaram cadeiras e barracas para passarem a noite.

Por volta das 22h30 um homem foi visto distribuindo cerca de 120 fichas para que o atendimento seja realizado no início da manhã de terça-feira (12). Outras pessoas não foram atendidas mas mesmo assim se dispersaram do local após uma fala com promessa de atendimento.

A promessa agora é que o atendimento seja realizado pela primeira dama do município e Secretária de Ação Social, Luciane Brandão, uma vez que o prefeito Manoel Afonso diz que ainda se recupera dos efeitos da Covid-19 e não pode receber um grande número de pessoas. Neo foi diagnosticado com a doença no dia 16 de novembro de 2020 e desde então tem se mantido afastado da população

Pela manhã, uma outra fila já havia sido formado em frente ao antigo prédio conhecido como Centro de Geração de Renda onde funciona a sede da Secretaria Municipal de Ação Social, mas também não houve atendimento.

A cena nunca antes vista em Formosa do Rio Preto chamou a atenção e foi compartilhada em diversos grupos de WhatsApp.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »