12/01/2021 às 15h10min - Atualizada em 12/01/2021 às 15h10min

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental em Avelino Lopes

Na casa do suspeito, que efetuou disparos em via pública, foram encontradas duas armas de fogo, 3kg de maconha e 6 pássaros silvestres

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 4ª Companhia de Poíícia Militar de Avelino Lopes prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (12) um homem identificado pelas iniciais I.A.P. por porte ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e crime ambiental.

Segundo o Tenente Anderson, Comandante da 4ª Companhia, por volta das 10h30min da manhã de hoje, durante patrulhamento ostensivo no Centro da cidade de Avelino Lopes, as esquipes ouviram um disparo de arma de fogo e, ao se aproximarem do local, um indivíduo fugiu e adentrou às pressas pelo portão dos fundos de uma residência.

Nas buscas realizadas nas imediações da casa o sujeito que havia efetuado os disparos e fugido da polícia resistiu à abordagem e tentou agredir os policiais, sendo algemado para ser contido. 

 
Durante as buscas na residência foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, dois coletes à prova de balas, duas capas de colete da empresa guardsecure, 9 estojos deflagrados calibre 38, 21 munições intactas calibre 38, 14 munições de calibre 12 intactas, uma balança de precisão, 3kg de maconha, 3 celulares roubados e 7 aves silvestres, cuja posse é proibida por lei.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos legais cabíveis. 

O Tenente Anderson, que acaba de assumir o comando da 4ª Companhia de Polícia Militar de Avelino Lopes, afirma que não medirá esforços no combate ao crime na região. "Gostaria de agradecer a receptividade da população de Avelino Lopes, muito boa e acolhedora, e dizer que  vim com o objetivo de devolver a tranquilidade à população que vive temerosa em razão da crescente criminalidade. Irei me empenhar 110% para obter êxito nessa nossa nova missão!", comentou.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »