14/01/2021 às 09h52min - Atualizada em 14/01/2021 às 09h52min

FEPISERH nega irregularidades na compra de EPIs e segue colaborando com Polícia Federal

Ascom
Um dos alvos da Operação Onzema da Polícia Federal na manhã de hoje (14) a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares-FEPISERH divulgou nota onde diz estar colaborando com as investigações e que não há irregularidades nos contratos firmados com empresas para compra de Equipamentos de Proteção Individual.

NOTA

A Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) informa que está colaborando e disponibilizando para os órgãos competentes todas as informações necessárias e documentos para qualquer tipo de investigação. 

Ressalta que, durante a pandemia do novo coronavírus, todos os contratos e procedimentos licitatórios foram transparentes e realizados com apoio de consultas ao Tribunal de Contas do Estado e seguindo as recomendações dos órgãos federais e estaduais como a Controladoria Geral do Estado para que todos os atos obedecessem as normas legais. 

A Fepiserh está segura e irá demonstrar ao final que todos os contratos e procedimentos se deram dentro da legalidade e que os preços são condizentes com o praticado no mercado, não havendo nenhum pagamento de produtos com valores acima da realidade do momento. 

A Fepiserh assegura a legalidade de suas ações se coloca à disposição para todos os esclarecimentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »