15/01/2021 às 09h46min - Atualizada em 15/01/2021 às 09h46min

Cinco pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas após ônibus que saiu do Piauí tombar na BR 135 em Barreiras

Portal do Cerrado

Um grave acidente por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (15) deixou pelo menos 21 pessoas feridas e 5 mortos na BR-135 na zona urbana de Barreiras na Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu de Valença do Piauí e seguia para São Paulo. A suspeita da polícia é de que o motorista teria dormido e perdido controle da direção.

Segundo o 17º Grupamento de Bombeiros Militar três pessoas ficaram presas as ferragens. Essas vítimas era um casal e o filho deles de 5 anos.

Os bombeiros utilizaram almofadas pneumáticas para suspender o ônibus e resgatar a família. Eles foram retirados com vida e atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, que também atuou no resgate e socorro aos feridos.

Dos feridos, 19 foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e dois, que sofreram ferimentos leves, foram para a UPA da cidade.

Segundo o G1, 5 óbitos foram registrados no acidente, e três corpos precisaram ser regatadas das ferragens. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela identificação.

Além das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, ambulâncias do município também atuaram no socorro às vítimas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »