20/01/2021 às 10h55min - Atualizada em 20/01/2021 às 10h55min

Profissionais da Saúde de Sebastião Barros são os primeiros contemplados com a vacina contra a covid

Portal Corrente
Na manhã desta quarta-feira (20) foram aplicadas as primeiras doses da vacina contra a covid nos profissionais da saúde de Sebastião Barros. O primeiro servidor a ser imunizado foi o técnico em enfermagem Welyton Raimundo Martins Souza, de um total de 14 vacinas recebidas da Sesapi nesta primeira fase do plano municipal de imunização.

O prefeito Pablo Carvalho esteve pessoalmente na Unidade Básica de Saúde Raimunda Lisboa de Freitas Sousa, junto com os servidores da pasta, para acompanhar a aplicação das primeiras doses.

"Estamos felizes que finalmente as vacinas começaram a chegar, é uma garantia para a população, principalmente pra os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à covid. Esperamos, em breve, poder vacinar toda a população da nossa cidade", comentou o gestor.

Também estiveram presentes a secretária muncipal de Saúde, Neila Cristine, a coordenadora do Programa de Saúde da Família, Viviane Lemos Henrique, a diretora de planejamento da Saúde, Daiane, dentre outros servidores.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »