20/01/2021 às 11h39min - Atualizada em 20/01/2021 às 11h39min

Redenção do Gurgueia dá início à imunização contra a covid com os servidores da Saúde

Ascom Prefeitura
A Prefeitura de Redenção do Gurgueia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira, 20, a primeira fase da vacinação contra a Covid-19.

O ato aconteceu no Centro de Tratamento da Covid, um dos principais locais de atendimento aos pacientes com suspeita ou confirmação da doença.

A servidora Dulcilene Aguiar Vieira de Bastos, 60 anos, técnica em enfermagem, foi a primeira do município a receber a dose da vacina.

O prefeito Dr. Macaxeira comemorou o início da vacinação. “É o começo do fim para essa pandemia. Queremos agradecer imensamente os grandes heróis, os profissionais da saúde. Continuamos nessa luta, agora com mais esperança", disse. 

Para o secretário de Saúde, Edizon Ribeiro , foi um dia de muita alegria, que marca o começo de uma nova e jornada no combate ao coronavírus. “Antes de mais nada, quero agradecer aos profissionais que estiveram na luta durante todo esse tempo, através da Secretaria de Saúde. O dia hoje é do profissional de saúde da linha de frente. Seguiremos rigorosamente o Plano Nacional e Estadual de Imunização", registrou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »