23/01/2021 às 10h36min - Atualizada em 23/01/2021 às 10h36min

Homem é preso pela PRF com grande quantidade de maconha escondida em carro de luxo

PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(22) um homem de 40 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Alegrete do Piauí/PI na BR 316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo HILLUX/SW4. Foi verificado que o veículo apresentava sinais de adulteração e, no seu interior, os policiais encontraram cerca de 300,0 kg de maconha avaliada em R$ 300.000,00. A droga, que não estava prensada, ocupava todo o espaço interno do veículo. O condutor, que é natural do estado do Pará, informou que estava levando a droga da cidade de Picos/PI para Salgueiro/PE.

Os policiais verificaram que o homem é considerado de alta periculosidade e responde pelos crimes de Assalto a Banco, Resistência, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Homicídio. Há indícios de que o homem seja integrante de uma quadrilha especializada em assalto a banco que atua em diversos estados no país.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo até à Polícia Civil de Paulistana/PI para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »