26/01/2021 às 07h31min - Atualizada em 26/01/2021 às 07h31min

Sebastião Barros de cara nova comemora 27º aniversário de emancipação política

Mutirão de limpeza retirou grande quantidade de lixo e entulho das ruas e terrenos da cidade

Ascom Prefeitura
A população do município de Sebastião Barros já pode ver a mudança dos primeiros dias de administração do prefeito Pablo Carvalho, com ruas, praças e terrenos limpos por um verdadeiro mutirão. E nesta terça-feira, 26 de janeiro, 27º aniversário de emancipação política do município, já é possível sentir os novos tempos de esperança por uma cidade melhor, no mínimo mais limpa de se viver.

Antes com o lixo tomando conta das ruas, além de muito mato, a comunidade já pode, agora, pelo menos caminhar mais tranquila e segura, graças aos esforços nestes primeiros dias de gestão.

O prefeito destaca que, apesar das dificuldades, não é possível abrir mão de um serviço essencial, como a manutenção da limpeza das ruas. "Passamos por grandes desafios nestes primeiros dias de gestão, com a prefeitura às escuras por mais de 15 dias, máquinas e veículos parados por falta de manutenção, foram dificuldades de todo tipo. Mas graças ao esforço da nossa equipe, conseguimos pelo menos realizar o básico, que é a limpeza das ruas da nossa cidade, garantindo a segurança da nossa população", comentou.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »