29/01/2021 às 15h25min - Atualizada em 29/01/2021 às 15h25min

Pablo Carvalho cumpre agenda em Teresina em busca de recursos para Sebastião Barros

Viviane Setragni
Portal Corrente
O prefeito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, cumpriu uma extensa agenda na capital Teresina esta semana. Recebido por vários políticos, o gestor apresentou as demandas mais urgentes e solicitou apoio dos parlamentares.
 
Junto ao senador Marcelo Castro (MDB), o prefeito reforçou a necessidade de apoio em diversas áreas, como Saúde e Educação, e em especial ajuda para solucionar o problema da água e infraestrutura. "Desde antes do início da campanha o senador manifestou o seu apoio às nossas necessidades e agora, eleito prefeito, tenho certeza de que seremos atendidos da forma mais rápida possível", comentou Pablo.
Já em um encontro especial com deputado Georgiano Neto (PSD), apresentou diversas revindicações, com destaque para os 3 projetos em andamento: o da praça pública, da pista de cooper e da energia elétrica para a localidade Angelim, de onde será feito o abastecimento d'água para a cidade. O prefeito aproveitou ainda para solicitar um novo ônibus escolar e uma ambulância nova, já que a demanda é grande no município, lembrando que graças ao apoio do deputado Georgiano, na próxima terça-feira será feita a entrega de uma nova viatura policial para Sebastião Barros.
 
A questão da água foi novamente reforçada em um encontro com o superintendente estadual da Funasa, José Raimundo Cardoso, já vislumbrando a possibilidade de futuros convênios para levar água para diversas localidades.
 
Por fim, em uma reunião com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, levamos a situação precária das nossas estradas vicinais e das pontes deterioradas, que necessitam de reforma. "Pedimos uma atenção especial para a reforma das estradas e pontes, senão em breve algumas localidades ficarão isoladas", pontuou o prefeito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »