07/01/2014 às 17h31min - Atualizada em 07/01/2014 às 17h31min

Silvio Mendes afirma que ser vice de Marcelo Castro "é algo possível"

Conversas assenam para uma possível aliança entre os partidos PMDB, PSD e PSDB

Portal AZ

Uma chapa onde Silvio Mendes (foto) apareceria como candidato a vice-governador e o deputado Marcelo Castro (PMDB) candidato a governador do Estado, “é algo possível”, afirmou o tucano na tarde desta terça-feira (7). 

Silvio Mendes, nos últimos dias, tem conversado com várias lideranças dentre elas o senador Ciro Nogueira (PP), o governador Wilson Martins (PSD), o vice Zé Filho (PMDB) e o deputado Themistócles Filho (PMDB). As conversas assenam para uma possível aliança entre os partidos PMDB, PSD e PSDB, nas eleições deste ano.

“Conversei também, a pouco com o Roncalli. Portanto não há divergências. (...) Pode parecer demagogia, mas para mim não é. Mas conversas que tem o interesse de ajudar o Piauí eu participo. (...) Mais que as relações partidárias, dou mais importância às relações pessoais e o Marcelo Castro tem experiência e grandes virtudes. (...) Eu seria avalista do Marcelo Castro”, afirmou. 

Sobre o recuo do vice-governador Zé Filho  a uma possível candidatura ao governo do Estado, Silvio Mendes disse que não se surpreendeu. “Ele não mudou a conversa. Zé Filho sempre deixou claro que não será obstáculo. Ele sempre disse a mesma coisa, pra mim não é surpresa”, comentou.

*Com informações TV CidadeVerde


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »