30/01/2021 às 19h29min - Atualizada em 30/01/2021 às 19h29min

Briga de faca acaba com 3 jovens feridos na rua 15 em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma discussão na conhecida rua 15 de Novembro, área central do município de Corrente, acabou com três jovens esfaqueados na tarde deste sábado (30).

Segundo informações repassadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, os envolvidos são Roberto Carlos de Oliveira, Lucas Pereira Sousa, conhecido como Sorriso, e Valdinei Pereira.

Inicialmente, o Copom recebeu a denúncia de que "Sorriso" estaria esfaqueado na rua 15, tendo sido acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, a polícia constatou que já tinham dado entrada os dois outros envolvidos, Roberto Carlos de Oliveira e Valdinei Pereira.

De acordo com o testemunho de parentes e dos próprios envolvidos, Roberto teria iniciado a briga com Valdinei e Sorriso teria se envolvido na discussão, tendo os três saindo feridos.


O hospital não revelou detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos, tendo informado apenas que um deles, o que foi ferido no ventre,  foi transferido em estado grave. O que levou uma facada no peito está em observação e o terceiro ferido, com uma facada no ombro, teve alta.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »