03/03/2021 às 13h39min - Atualizada em 03/03/2021 às 13h39min

Homem é morto a facadas em Curimatá e Polícia Militar prende o autor do crime

Viviane Setragni;colaboração: Ronaldo Luz
Portal Corrente
Um homem identificado pelas iniciais A.P. da S, de 60 anos de idade. foi morto a facadas na tarde desta terça-feira (2) no bairro Vila Baio, município de Curimatá.
 
Segundo informações do comando da 2ª Companhia/7º BPM, a polícia foi informada, por meio de uma chamada anônima, de que um crime teria ocorrido no referido bairro. Chegando ao endereço indicado pelo denunciante, os policiais encontraram a vítima já sem,confirmando o homicídio;
 
Segundo relato dosfamiliares, antes do ocorrido a vítima estaria bebendo com um indivíduo de iniciais L. B. da S., que quando constatou que A.P. da S. portava certa quantia em dinheiro, ele deixou as outras pessoas que estavam no local irem embora e desferiu golpes de faca para se apropriar do dinheiro.
 
Testemunhas contaram que depois de cometer  o crime , o suspeito teria percorrido  algumas ruas do bairro com a camisa manchada de sangue, fugindo em direção ao Povoado Ipueira, zona rural de Curimatá, onde sua mãe reside
 
 A Polícia Militar fez buscas por toda a noite, na cidade e no povoado e por volta das 8h da manhã de hoje (3)  recebeu a informação de que o suspeito estaria na referida localidade. Ao avistar a guarnição policial, o indivíduo, que estava na garupa de uma motocicleta, pulou da moto e correu para dentro do matagal, mas foi impedido de continuar a fuga pelo cerco policial.
 
Ele foi preso em flagrante e conduzido  Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Segundo moradores da cidade, o suspeito é de grande periculosidade já possui passagem pela polícia. 


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »