08/03/2021 às 11h15min - Atualizada em 08/03/2021 às 11h15min

Confira as vencedoras do concurso Mulher Sebarriense: Histórias que Inspiram

Ascom Prefeitura
As três vencedoras do concurso Mulher Sebarriense: Histórias que Inspiram, foram Marina dos Passos Feitosa Lobato, Reinelça e Alaide Marques de Souza. Elas tiveram os seus depoimentos publicados no perfil oficial da Prefeitura de Sebastião Barros, assim como todas as partipantes, e contabilizaram o maior número de curtidas até às 23h59min deste domingo (7), 278, 261 e 202, respectivamente. De acordo com as regras, elas serão premiadas com valores em dinheiro e combos de beleza, conforme a colocação.

A iniciativa do concurso foi da Secretaria Municipal de Assistência Social, e teve como principal objetivo estimular a autoestima das mulheres sebarrienses. "A mensagem que queríamos deixar era a de valorização da história de vida das mulheres de Sebastião Barros, mulheres que lutam dia após dia para melhorar as suas vidas e dos seus familiares. Parabéns para todas as mulheres sebarrienses, mulheres de luta e de garra, vocês todas são vencedoras!", comenta a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama, Gabriela de Carvalho Dias.

Ela acrescenta ainda que chegou a se emocionar com os depoimentos enviados e afirma que o concurso atingiu o seu objetivo. "Quero agradecer a todas as mulheres que participaram, ouvimos histórias e nos emocionamos. Quando olhei história por história, junto com o prefeito, me veio água nos olhos, pois são grandes histórias de superação, mulheres fortes de garra que não desistem nunca. Todas essas mulheres corajosas que participaram são grandes vencedoras, nos emocionaram e tocaram os nossos corações, gostaríamos de presentear a todas! E um parabéns às três participantes que tiveram as suas postagens mais curtidas, Reinelça, Alaíde e Marina, esperamos que gostem da premiação!".

Confira abaixo as três publicações mais curtidas. No
perfil oficial da Prefeitura de Sebastião Barros no Instagram você encontra todos os depoimentos enviados. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »