09/03/2021 às 11h15min - Atualizada em 09/03/2021 às 11h15min

Prefeitura de Sebastião Barros passa por reformas e recebe novo mobiliário

Quiosque da Praça Central também recebeu manutenção pela gestão municipal

Ascom Prefeitura
Dentre os desafios encontrados pelo prefeito eleito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, o péssimo estado do imóvel do centro administrativo foi mais um deles. Com mobiliário danificado, paredes descascadas e infiltrações em vários cômodos, o gestor viu-se obrigado a realizar a reforma do prédio, depois de passar 15 dias no escuro por causa do atraso no pagamento das faturas de enegia elétrica deixadas pelo ex-gestor.

"Mesmo com recursos limitados, decidimos realizar a reforma do imóvel. Da forma como estava não tinha condições, representava um risco para a saúde e até para a segurança dos servidores e dos cidadãos", comentou o prefeito, que também "colocou a mão na massa" para ajudar a finalizar a reforma.

 
Foram substituídos os mobiliários danificados, esquadrias, as paredes e teto foram arrumados, ar-condicionados foram instalados, além de uma pintura geral que deu nova vida para a prefeitura.

O quisque da Praça Central também foi contemplado com uma reforma, que recebeu manutenção no sanitário, cerâmica, caixa d'água e pintura geral.

"A população do município de Sebastião Barros, tão lutadora e acolhedora, merece ser tratada com respeito e a conservação dos prédios e imóveis públicos é uma forma de demonstrar esse respeito", finaliza o prefeito.






Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »