24/03/2021 às 10h58min - Atualizada em 24/03/2021 às 10h58min

Secretaria de Saúde de Sebastião Barros realizará testes rápidos de Covid-19 nesta quinta-feira (25)

Moradores do município, que estiverem apresentando sintomas da doença, devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Pereira Lobato, entre 8h30 e 13h

Ascom Prefeitura
A Secretaria Municipal de Saúde de Sebastião Barros estará realizando nesta quinta-feira, 25 de março, testes rápidos para a detecção da Covid-19. Os moradores do município que estiverem apresentando qualquer doença devem procurar a Unidade Básica de Saúde do centro nesta quarta-feira 8h30min. 

Os sintomas mais comuns da doença são febre, tosse seca, cansaço, dores e desconfortos, dor de garganta, diarreia, conjuntivite, dor de cabeça, perda de paladar ou olfato, erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés.

O atedimento acontecerá até às 13h na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Pereira Lobato, em um espaço amplo e adequado, onde todas as regras de distanciamento social serão cumpridas, lembrando que é obrigatório o uso de máscaras.

Para amanhã, a Secretaria dispõe de 175 testes. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Neila Cristine Guedes Cardoso, a previsão é de que os testes ocorram a cada 15 dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »