29/03/2021 às 14h03min - Atualizada em 29/03/2021 às 14h03min

Vereador Cristóvam Neto denuncia o abandono do Parque de Exposição em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O vereador Cristóvam Neto denunciou o abandono do Parque de Exposição Governador Alberto Tavares Silva, em Corrente. Palco de um dos maiores eventos agropecuários do estado, o local está sendo vandalizado, sem vigilância e com o matagal tomando conta.

Além de sediar a Expocorrente, o parque também era frequentemente utilizado para a realização de diversos eventos sociais, como formaturas, seminários e até casamentos, na estrutura do Tatersal Weguelin Paranaguá. No local também eram realizados cursos voltados para a área do agronegócio e minicursos técnicos.

E a população da cidade, de diversos bairros, também utilizava diariamente as pistas do parque para a realização de caminhadas e exercícios físicos, já que sem a circulação de veículos o local é muito seguro para a prática de esportes.

O vereador afirmou, ao Portal Corrente, que não houve entendimento entre prefeitura e Governo do Estado, motivo pelo qual o parque encontra-se abandonado.

"O meu requerimento é justamente nesse sentido, de que as autoridades competentes assumam a responsabilidade. Além de apresentar esse requerimento aqui na Câmara, estarei igualmente cobrando junto Às lideranças políticas que representam Corrente em Teresina, para que intervenham junto ao Governo do Estado por uma solução", pontuou.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »