30/03/2021 às 11h25min - Atualizada em 30/03/2021 às 11h25min

Famílias carentes de Barreiras do Piauí recebem alimentos da prefeitura

Prefeito Aroldinho, secretários e vereadores fizeram pessoalmente a entrega na manhã de hoje

Viviane Setragni
Portal Corrente
A prefeitura de Barreiras do Piauí realizou na manhã desta terça-feira a entrega de alimentos para as pessoas cadastradas no Programa Bolsa Família. Participaram da entrega o prefeito Aroldinho, o vice-prefeito Marquinhos, a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama Dorileide Sena, secretários municipais, vereadores e a ex-prefeita Leodete.

Foram entregues peixes frescos, frango e mandioca, garantindo uma Semana Santa e um domingo de Páscoa mais dignos às pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.

O prefeito Aroldinho salientou que essa é uma maner de contribuir com as pessoas mais carentes. "O momento pelo qual passamos é muito difícil e acreditamos que essa pequena contribuição ajudará essas famílias", disse o gestor

A secretária de Assistência Social afirmou que está trabalhando para diminuir as desigualdades e consequentemente melhorar a vida das famílias mais carentes de Barreiras do Piauí. "Temos um grande desafio, diante de uma grande parcela da população em situação de pobreza, mas com persistência e muita luta conseguiremos contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município", ressaltou.

Durante a entrega dos alimentos, foram seguidas todas as regras sanitárias para evitar o contágio do coronavírus, como uso de máscaras, disponibilização de álcool gel e distanciamento social.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »