31/03/2021 às 09h13min - Atualizada em 31/03/2021 às 09h13min

Hospital de Curimatá chega à lotação máxima de 11 internações nos leitos destinados à pacientes com Covid

Hospital de Corrente tem 7 pacientes internados

Viviane Setragni
Portal Corrente
Imagem ilustrativa
Atualizada às 11h15min

O Hospital Júlio Borges de Macedo, de Curimatá, emitiu um comunicado nas redes sociais nesta terça-feira, 30 de março, informando sobre a lotação máxima de leitos destinados à pacientes infectados pela Covid-19.

Destes, 9 leitos são clínicos e 2 de estabilização. Dos pacientes internados, 3 são do município e Júlio Borges e 6 de Curimatá. A assessoria do hospital informou ao Portal Corrente que 3 pacientes devem receber alta nesta quarta-feira.

O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, publicou uma nota informando a situação e pedindo cautela à população. "Nos últimos dias, houve um crescimento assustador no número de infectados e, principalmente, apresentando sintomas graves. Rogo à Deus que nos proteja e peço que cada um seja solidário fazendo a sua parte! Ainda não havíamos passado por uma situação como a de hoje!", disse o gestor.

Já no Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, de Corrente, há 7 pacientes internados, todos em leitos clínicos. Destes, 4 pacientes são de Corrente, 2 de Monte Alegre do Piauí. e um de Curimatá, este internado em leito de estabilização.  A instituição dispõe de 20 leitos exclusivos para tratamento de pacintes com Covid-19, dentre clínicos e de estabilização.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »