27/04/2021 às 10h30min - Atualizada em 27/04/2021 às 10h30min

Sebastião Barros é contemplado com um novo ônibus escolar

Portal Corrente
Sebastião Barros está entre os municípios que foram contemplados, nesta segunda-feira (26), com um novo ônibus escolar para atender a demanda do transporte de alunos no município. Ele foi viabilizado através do Programa Caminho da Escola, do governo federal. O governador Wellington Dias participou da entrega simbólica dos veículos com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro, no Parque Nova Potycabana, em Teresina.

O ônibus tem capacidade para 44 estudantes e conta com estação elevatória para cadeirantes.

A entrega dos veículos é fruto do trabalho integrado entre o Ministério da Educação e a bancada federal do Piauí. Os ônibus foram adquiridos com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) 2020, via bancada federal do estado.

O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, comemora a entrega do veículo. "É com grande alegria que recebemos esse ônibus escolar para fazer o transporte dos nossos estudantes de forma digna! O nosso desafio agora é zelar pela manutenção do veículo, coisa que os outros gestores nunca fizeram, como demonstam as sucatas que foram encontradas no pátio da prefeitura. E seguimos na luta por mais melhorias para o nosso município, a demanda é grande, mas estamos confiantes!", comentou o gestor.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »