03/05/2021 às 13h13min - Atualizada em 03/05/2021 às 13h13min

Obras oriundas de convênios com o governo federal estão abandonadas em Gilbués

Portal Gilbués
Obra da Quadra Poliesportiva Coberta na FESAG (Fotos: Portal Gilbués)
Várias obras com recursos oriundos do governo federal estão abandonadas no município de Gilbués. Iniciadas na gestão do ex-prefeito Francisco Pereira de Sousa (Chiquinho), passaram pelo governo do ex-prefeito Leonardo de Morais Matos e continuam paradas na atual gestão. Obras importantíssimas como quadras poliesportivas cobertas (uma no pátio da Unidade Denilde Alencar - FESAG  e outra na Unidade Escolar Joaquim Figueredo Rocha, ambas localizadas na zona urbana), prédio da sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, melhorias sanitárias (banheiros) nas localidades Boqueirão Garimpo, Compra Fiado, Boqueirão dos Pêssegos e Periquito. 

Existem obras que sequer foram iniciadas como reforma da rodoviária, pista de cooper no Parque Ambiental Brejo dos Buritis (Brejo), sistema de abastecimento de água no bairro santo antônio, construção de melhorias sanitárias (banheiros) tanto no interior como na zona urbana, dentre outras. 

É necessário que haja uma mobilização do Executivo Municipal, Câmara Municipal e até mesmo do Ministério Público no sentido da retomada destas obras, para o bem do município e de toda a população gilbueense. 
 
                                                                   Obra do  prédio do CREAS

 
                                                                  Obra do prédio do CREAS
 
                                        Obra da Quadra Poliesportiva coberta - Bairro São José
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »