07/05/2021 às 07h12min - Atualizada em 07/05/2021 às 07h12min

Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto por dois menores e uma jovem de 18 anos em Corrente

A prisão dos envolvidos aconteceu após cerco e acompanhamento tático. Os criminosos seriam de Formosa do Rio Preto/BA.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Fotos: PM/PI
A Poícia Militar prendeu três indivíduos que tomaram um veículo de assalto nas proximidades da Caixa Econômica na noite desta quinta-feira (6) no município de Corrente. A prisão aconteceu após cerco e perseguição, que culminou na prisão dos assaltantes na zona rural do município de Cristalândia do Piauí por volta das 22h.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o COPOM foi acionado às 20h50min, informando sobre o assalto a uma mulher com uma criança, ocorrido na Av. John Terry, onde os criminosos teriam levado o seu carro, um modelo Toyota Etios, de cor prata. A polícia foi informada ainda de que os assaltantes seriam de Formosa do Rio Preto/BA, motivo pelo qual a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia também foi acionada.

O cerco policial foi concentrado na BR 135, com apoio dos policiais de Cristalândia do Piauí, e no posto fiscal, na divisa entre os estados do Piauí e da Bahia. Na entrada do município de Formosa do Rio Preto também foi montada uma barreira policial.

O veículo foi interceptado na BR 135 depois de Cristalândia, sentido Formosa do Rio Preto. Foi solicitado aos integrantes do carro, dois menores de idade de 17 e uma maior de 18 anos, que parassem o veículo, o que não foi atendido, ocorrendo um acompanhamento por uma estrada vicinal onde o veículo acabou batendo de frente em um barranco.

Os acusados portavam um simulacro de arma de fogo tipo revólver e foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais.



Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »