11/05/2021 às 16h25min - Atualizada em 11/05/2021 às 16h25min

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em via pública na cidade de Morro Cabeça no Tempo

Autor do crime foi preso pela 4ª Cia de Polícia Militar ao tentar fugir da cidade

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma mulher identificada como Edinalva Nunes Alves, 48 anos de idade, foi morta a facadas no meio da rua pelo ex-marido, E.M.R., 53 anos, na manhã desta terça-feira (11) na cidade de Morro Cabeça no Tempo, Extremo-Sul do Piauí.
 
A 4ª Cia de Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 11h, informando sobre o crime ocorrido no centro da cidade.
 
Conforme relatos de testemunhas, a técnica em enfermagem, que trabalhava na unidade de saúde, teria saído do local de serviço e dirigia-se para sua residência quando foi atacada pelo ex-companheiro, que chegou ao local de moto e com a faca em punho. Sem tempo para reagir, Edinalva levou diversos golpes na região das costas e do pescoço. Ela foi à óbito no local mesmo onde foi atacada, em plena rua, devido à gravidade dos ferimentos.
  
Rapidamente a equipe da Polícia Militar partiu em diligências e conseguiu prender o criminoso enquanto tentava evadir-se da cidade. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, onde permanece preso.

De acordo com o comandante da companhia, Tenente Anderson Aguiar, o autor do crime não teceu qualquer comentário. “Tudo indica tratar-se de crime passional”, comentou o Tenente.
 
Edinalva deixa dois filhos. A população de Morro Cabeça no Tempo e de toda a região está assustada com a crueldade do crime, cometido em plena luz do dia literalmente em praça pública. A rápida atuação da Polícia Militar também foi elogiada pelos populares.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »