12/05/2021 às 08h11min - Atualizada em 12/05/2021 às 08h11min

Polícia aborda homens desorientados em Curimatá e encontra droga e 2,5 mil em dinheiro

Viviane Setragni
Portal Corrente
Durante rondas ostensivas no centro da cidade de Curimatá na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar abordou dois homens que pareciam desorientados. Durante a abordagem, foi encontrado um invólucro pequeno contendo pó semelhante à cocaína com o sujeito de iniciais H.D.S.
 
Com o outro indivíduo, de iniciais O.C.S., foram encontrados R$ 2.500,00 reais em dinheiro, em notas de 100,00.
 
Minutos antes da ocorrência, uma mulher havia acionado a Polícia Militar informando que havia sofrido uma tentativa de assalto por dois homens, com descrição idêntica aos abordados.
 
Entretanto, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, eles não foram reconhecidos pela mulher.
 
“Acreditamos que ela ficou com medo de identificá-los”, afirmou o policial que atendeu a ocorrência. Ele acrescenta ainda que, considerando o estado alterado de consciência dos indivíduos, é provável que a mulher tenha se assustado com a abordagem deles, confundindo-os com assaltantes. “Eles estavam tão alterados que a todo momento repetiam que eram moradores de Morro Cabeça no Tempo e perguntavam como deveriam fazer pra ir pra lá”, relata o policial.
 
Diante dos fatos, foi lavrado pela Polícia Militar um Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de substância entorpecente para uso pessoal e posteriormente eles foram liberados, já que não foi comprovada fonte ilícita do dinheiro.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »