21/05/2021 às 09h50min - Atualizada em 21/05/2021 às 09h50min

Caminhoneiro é autuado pela PRF na BR 135 em Bom Jesus portando anfetaminas para consumo

Redação

Policiais Rodoviários Federais autuaram na madrugada de hoje(21), um homem de 32 anos por Portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 135 no município de Bom Jesus/PI.

Os policiais realizaram a abordagem e, ao realizar buscas no interior da cabine do caminhão M. BENZ/AXOR 2544, foram encontrados 90 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

O condutor informou que toda a droga era para consumo próprio e que havia comprado a droga em um posto de combustível, porém não informou em que município.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Bom Jesus/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »