23/05/2021 às 17h06min - Atualizada em 23/05/2021 às 17h06min

Homem é encontrado morto com tiro no peito na localidade Morro Redondo, zona rural de Corrente

Polícia trabalha com a hipótese de possível suicídio

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Denisvaldo De Souza Silva, 32 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo no povoado Montibe, localidade Morro Redondo, zona rural do município de Corrente.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada por volta das 7h30min informando sobre a ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram um corpo coberto na área externa de uma residência e, ao adentrar na casa, uma arma de fabricação caseira, calibre 32, foi encontrada junto a uma poça de sangue.

Segundo relato da esposa da vítima, o casal encontrava-se em processo de separação e há algum tempo eles já estavam dormindo em casas separadas. Na madrugada de hoje, por volta das 2h, ele chegou na casa onde ela reside com os 3 filhos, chamou pelo mais velho, o orientou para que nunca roubasse e que cuidasse dos mais novos, pois iria fazer uma viagem e possivelmente não voltaria.

Posteriormente ele digiriu-se à casa onde estava residindo e, segundo relatos de vizinhos, ligou o som. Por volta das 3h da manhã ouviu-se um disparo de arma de fogo, seguido de dois gritos. Ele foi encontrado pela manhã, pelos próprios filhos, que chegaram na casa e encontraram a porta aberta, sem sinais de arrombamento, e o som ainda ligado.

A Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia. Foi identificado o tipo de arma usada e o ferimento que levou a vítima à obito, no lado esquerdo do peito. A polícia investiga os fatos, mas trata o caso como possível suicídio.

Além do filho de 12 anos, ele deixou ainda mais um de 10 anos de idade e um bebê de 3 meses.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »