21/04/2015 às 13h58min - Atualizada em 21/04/2015 às 13h58min

DM Gellato conquista consumidor e se consolida no mercado do extremo sul

Excelente qualidade dos sorvetes, picolés e tortas já podem ser adquiridos na região

Portal Corrente

Com muita coragem e determinação, utilizando sua experiência contábil, Dalian Mascarenhas decidiu dar uma guinada na própria vida; entrou para o ramo do empreendedorismo e em pouco mais de dois anos já colhe frutos do seu trabalho. Hoje a DM Gellato, empresa fabricante de sorvetes e picolés, está presente nos principais estabelecimentos comerciais de Corrente e região, com aceitação extremamente positiva dos consumidores.

A fabricante justifica o sucesso. “Nosso produto é de primeira qualidade, pois tenho muito rigor na hora de selecionar a matéria prima que será utilizada na fabricação, dando sempre preferência produtos in natura, no caso dos sabores de frutas locais, como buriti e tamarindo. A boa aceitação dos consumidores não me deixa dúvida que estou no caminho certo, pronta para expandir e crescer!”, declara a orgulhosa empresária.

Batendo de frente com marcas consolidadas, como a Kibom, Dalian não tem medo de afirmar que a qualidade do seu produto é de primeira e que o consumidor já a aprovou. “Não tive dificuldade para permanecer em nenhum comércio, pois o sucesso de vendas é garantido”, informa.

Quanto às dificuldades, elas vão desde a embalagem, passam pela logística para aquisição de matéria prima e a grande dor de cabeça, a péssima qualidade de energia elétrica. “Para abrir um empreendimento na área industrial, eu tive que ser muito criativa e ousada! Temos que adquirir parte da matéria prima fora daqui, pois ainda há muita carência de produtos. O desenvolvimento da embalagem também foi um pouco demorado até encontrar a certa, que fosse prática e tivesse aceitação do consumidor, e é claro tem que ser comprada fora daqui”.

“Mas a minha maior dificuldade e o que sem dúvida tem me causado os maiores prejuízos e transtornos é a péssima qualidade de energia elétrica. Quando um cliente meu perde o produto por causa da falta de energia, ele não quer ficar com o prejuízo, sem falar que atrapalha o processo de produção. Não é fácil, principalmente porque sabemos que não há perspectiva de melhora!”, desabafa.

Embora as dificuldades, Dalian não desanima e está sempre pensando em uma maneira de melhorar o seu produto e oferecer novidades. O exemplo é a torta de sorvete, feita de maneira totalmente artesanal, que tem conquistado os paladares mais exigentes e que já está incluída no cardápio de algumas famílias correntinhas em datas festivas, como Páscoa e Natal e até substituindo bolos em aniversários. “A torta de sorvete é um sucesso, pois além de saborosa é refrescante, muito prática e tem uma excelente apresentação, digna de compor a mesa de qualquer evento!”.

Outra novidade é o picolé com cobertura para festas de aniversário. “Já participamos de algumas festas de aniversário infantil. As crianças adoram, foi um sucesso!”, declara Dalian.

Para atender os comerciantes, a empresa fornece o freezer para quem adquire o lote completo de produtos, oferecendo uma comissão de 30%. Os pontos de vendas interessados em adquirir os produtos da linha DM Gellato ou os consumidores que quiserem encomendar a linha de tortas ou os picolés para festas infantis podem entrar em contato através dos telefones (89) 9927-6873; (89) 3573-1822; (89) 9443-2677.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »