14/10/2016 às 11h14min - Atualizada em 14/10/2016 às 11h14min

Comissões farão reunião conjunta na próxima terça-feira na Assembléia

Alepi

As Comissões de Constituição e Justiça, Administração Pública e Política Social e de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação realizarão uma reunião conjunta na próxima terça-feira (18) visando apreciar, dentre outras matérias, os Projetos de Lei do Poder Executivo que tratam da criação da Fundação Piauí Previdência e do Orçamento do Estado para 2017.

O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), disse que a proposição do Fundo Piauí Previdência poderá ser analisado na próxima terça-feira porque houve avanço nas negociações com os sindicatos que representam os servidores estaduais. “Ontem(10), estivemos reunidos com os servidores da Saúde e hoje conversaremos com os servidores da Educação”, declarou ele.

A presidente da Comissão de Finanças, deputada Flora Izabel (PT), que é a relatora da proposição, afirmou que pretende apresentar na reunião conjunta uma proposta de calendário de tramitação do Projeto de Lei do Orçamento, que deverá ser apreciado em plenário até o mês de dezembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »