06/11/2016 às 12h23min - Atualizada em 06/11/2016 às 12h23min

Luciano anuncia lançamento do “Novembro Azul”

Alepi

O deputado Luciano Nunes(PSDB) anunciou na sessão desta quinta-feira(03) o lançamento do “Novembro Azul”, que consiste na realização de eventos por parte dos órgãos públicos com o objetivo de conscientizar a população masculina sobre a necessidade do tratamento do câncer de próstata e da diabetes.


A solenidade de lançamento do “Novembro Azul” aconteceu no início da noite de quarta-feira(02), na ponte estaiada, que foi iluminada de azul e fotografada por pacientes e membros de entidades de apoio a diabéticos.


Luciano Nunes disse que o objetivo principal do Novembro Azul é conscientizar a população masculina sobre a necessidade de buscarem o tratamento para o câncer de próstata e de diabetes. Ele está solicitando da mesa diretora da Assembleia a realização de uma sessão solene especial para debater o assunto, na próxima quarta-feira dia 09. A solenidade será também em comemoração ao Dia Mundial de Combate ao Diabetes, que transcorre em 14 de novembro.


Também falou na ocasião o deputado Doutor Pessoa(PSD), que destacou o pronunciamento do deputado Luciano Nunes. “Na condição de médico eu recomendo à população masculina do meu estado a tomar mais cuidado com o tratamento destas doenças graves que precisam ser controladas a tempo para poderem ter cura”, disse Doutor Pessoa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »