20/11/2016 às 08h15min - Atualizada em 20/11/2016 às 08h15min

Deputados propõem sessão solene e concessão de título de cidadania

Alepi

Os deputados Firmino Paulo (PSDB) e João Madison (PMDB) apresentaram, na sessão do dia 17, proposições que tratam, respectivamente, da realização de sessão solene em homenagem ao Dia do Conselheiro Tutelar no próximo dia 22, às 10 horas, no plenário Deputado Waldemar Macedo e da concessão de título de cidadão piauiense ao delegado Matheus Lima.

As proposições de Firmino Paulo e João Madison foram apresentadas através de requerimento e de Projeto de Decreto Legislativo lidos no pequeno expediente da sessão plenária desta manhã. A proposta do parlamentar peemedebista seguirá para agora para análise da Comissão de Constituição e Justiça.

O deputado Evaldo Gomes (PTC) apresentou Indicativo de Projeto de Lei, que, também, será apreciado pela CCJ, tratando sobre a instituição da Semana Estadual de Prevenção do Câncer de Mama e do Colo de Útero. Se for aprovado pela CCJ e em plenário, a matéria seguirá para conhecimento do governador Wellington Dias que poderá encaminhar Projeto de Lei neste sentido ao Poder Legislativo.

A Superintendência Federal de Agricultura no Piauí informou, através de ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), a liberação de R$ 1,9 milhão destinados ao fortalecimento da estrutura agropecuária no Piauí.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »