17/12/2016 às 08h12min - Atualizada em 17/12/2016 às 08h12min

Themístocles Filho convoca deputados e diz que sessões encerram dia 22

Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), pediu, hoje(15), a todos os parlamentares estaduais que realizem um esforço concentrado na próxima semana para apreciação das matérias que estão em tramitação na Casa. Ele anunciou que as sessões prosseguirão até quinta-feira, dia 22, com o recesso de final de ano tendo início na sexta-feira, dia 23.

Themístocles Filho disse que é importante que os deputados participem das reuniões das comissões técnicas que serão realizadas a partir de segunda-feira(19) visando limpar a pauta do Poder Legislativo, incluindo o Projeto de Lei do Orçamento do Estado para 2017. Também, deverão ser analisadas pelas comissões várias mensagens que foram encaminhadas esta semana à Assembleia Legislativa pelo Poder Executivo.

POÇO – No pequeno expediente da sessão plenária desta manhã, foi lido requerimento apresentado pelo deputado Francis Lopes (PRB) pedindo ao secretário de Defesa Civil do Estado, deputado Hélio Isaías (PTB), a perfuração de um poço tubular na localidade Porto do Designo no município de Miguel Alves, situado no Norte do Piauí.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »