12/05/2017 às 12h56min - Atualizada em 12/05/2017 às 12h56min

Governo empossa seis novos gestores em solenidade no Karnak

Portal Corrente
Posse de novos gestores estaduais (Paulo Barros)

O governador Wellington Dias empossou, nessa quinta-feira (11), novos gestores estaduais. Florentino Alves Veras Neto, como secretário de Estado da Saúde; Francisco de Assis de Oliveira Costa, como diretor-geral do Instituto de Águas; e Herbert Buenos Aires de Carvalho, como diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí (Interpi).

Tomaram posse ainda, Paulo Roberto de Oliveira, como coordenador do Programa de Recursos Hídricos; Francisco Jordão Costa, como superintendente de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense, órgão da Secretaria de Estado da Cultura (Secult); e Pedro Calisto, como superintendente de Articulação e Gestão Governamental.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Sobre a reforma administrativa, a vice-governadora Margarete Coelho entende como necessária. "A administração pública é dinâmica. Na medida em que determinadas áreas vão sendo solicitadas, é importante que a administração pública esteja preparada para enfrentar este desafio que é conduzir o Estado do Piauí. O governador é um administrador preparado e sabe das solicitações do seu povo”, declarou a vice.

Participaram da solenidade, o secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva; o secretário de Governo, Merlong Solano; o deputado estadual e presidente da Assembleia, Themístocles Filho, o deputado estadual João de Deus, líder do governo na Assembleia; o deputado federal Assis Carvalho; deputado federal Julio Cesar, entre outras autoridades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »